Pular para o conteúdo
livro acessível

Seu carrinho está vazio no momento!

Entrar
Editora Rocco
  • Livros
    • Livros
      • Todos
    • Gêneros
      • Saúde e Bem-Estar
      • Religião e espiritualidade
      • Negócios e desenvolvimento pessoal
      • Biografia e história
      • Culinária e nutrição
      • Ciência
      • Ciências políticas e sociais
      • Infantil e infanto-juvenil
      • Jovem adulto
      • Ficção
      • HQs
      • Não-ficção
  • A Rocco
  • Infantojuvenil
    • Infantil
    • Infantojuvenil
    • Jovem Adulto
  • Especiais
    • Clarice Lispector
    • Loja Harry Potter
    • Crônicas Vampirescas
    • Prumo
    • Séries e coleções
  • Contato
  • Na sua empresa

Login ou Cadastro

Login Cadastro

  • Livros
    • Livros
      • Todos
    • Gêneros
      • Saúde e Bem-Estar
      • Religião e espiritualidade
      • Negócios e desenvolvimento pessoal
      • Biografia e história
      • Culinária e nutrição
      • Ciência
      • Ciências políticas e sociais
      • Infantil e infanto-juvenil
      • Jovem adulto
      • Ficção
      • HQs
      • Não-ficção
  • A Rocco
  • Infantojuvenil
    • Infantil
    • Infantojuvenil
    • Jovem Adulto
  • Especiais
    • Clarice Lispector
    • Loja Harry Potter
    • Crônicas Vampirescas
    • Prumo
    • Séries e coleções
  • Contato
  • Na sua empresa
  1. Início
  2. Negócios & Economia
  3. Marketing
  4. Geral
  5. O poder do instinto
O poder do instinto
O poder do instinto
O poder do instinto
O poder do instinto

O poder do instinto

  • Autor:
  • Leslie Zane

Formatos disponíveis:

Preço:

R$44.90
Comprar

Preço:

R$89.90

Em estoque

1

Número de páginas:
336
Dimensões:
21 × 14 × 2 cm
Tradução:
Vitor Lopes de Freitas
Assuntos:
Comportamento do Consumidor, Comunicação de Negócios / Geral, Marketing / Geral, Psicologia Social, Publicidade & Promoção, Tomada de Decisão & Resolução de Problemas
ISBN:
978-65-5532-522-5

Sinopse

Quais tipos de mensagens criam a maior quantidade de associações positivas na cabeça do consumidor?

Por que encontrar novos clientes acelera o crescimento e depender somente dos que você já tem é uma armadilha?

Por que histórias com apelo emocional não são suficientes para impulsionar lealdade à marca no longo prazo?

Tanto faz se você for um empreendedor, executivo, profissional de marketing, político ou alguém em busca de emprego, dominar o poder do instinto o ajudará a impulsionar seu crescimento e a tornar seu produto (ou você mesmo) a escolha número um para qualquer público. Essa estratégia funcionou com marcas como McDonalds, M&M's e Pepsico. E agora vai funcionar com você.

A consultora de marcas e especialista em comportamento Leslie Zane desafia a prática convencional do marketing ao afirmar que o instinto prevalece sobre a tomada de decisão consciente. Mas não é só isso: com o gatilho correto, é possível fazer as pessoas apoiarem sua empresa ou marca e até mesmo abraçarem sua visão de mundo.

Pessoas não tomam decisões com a mente consciente, mas de maneira intuitiva. Em
O poder do instinto, Zane revela que as táticas tradicionais de persuasão são insuficientes, afinal ninguém gosta de ser convencido. Em vez disso, é preciso ir fundo na mente do seu interlocutor. E, para isso, é essencial compreender a ciência das escolhas e aplicar técnicas que trabalhem em harmonia com o cérebro, e não contra ele.

Capítulo a capítulo, com suas "lições do instinto", o livro desvenda a rede oculta de conexões que determina as decisões rápidas que tomamos e revela como podemos influenciá-las. Com um conjunto revolucionário de regras para expandir essa rede, a autora mostra como transformar qualquer marca, negócio, candidato político ou ideia na escolha dominante. Guiando-se pelas histórias dos maiores sucessos globais, do McDonald's a Taylor Swift, você aprenderá que tipo de mensagem cria o maior número de associações positivas; que depender apenas dos métodos tradicionais é uma armadilha; que é preciso mais do que histórias emocionais para gerar experimentação; e qual o valor da lealdade de longo prazo.

"Este não é um livro comum de marketing — é um manifesto que provoca a mente, quebra regras e desafia as normas, mudando sua perspectiva sobre a ciência da persuasão e da influência."
— Jonah Berger, professor da Wharton e autor do best-seller
O catalisador

"Se gostou de Blink,
de Malcolm Gladwell, e de Rápido e devagar,
de Daniel Kahneman, este livro é outro divisor de águas que mudará a forma como você pensa e age. O poder do instinto
ajudará a desbloquear o potencial não explorado da mente instintiva."
— Jim Citrin, líder da Prática de Conselhos e CEOs da Spencer Stuart e autor best-seller de
You're in Charge, Now What?

"Um trabalho inovador que revela as influências ocultas que impulsionam nossas decisões instintivas e a fórmula para o sucesso financeiro consistente. É um manual para o sucesso nos negócios e na vida."
— Farnoosh Torabi, apresentadora do podcast
So Money e autora de
A Healthy State of Panic

Autor

Leslie Zane é uma premiada profissional de marketing, palestrante do TEDx e a maior autoridade nos usos da mente instintiva para impulsionar marcas e negócios. Como acontece com muitos pioneiros, as ideias provocativas de Zane foram inicialmente rejeitadas. Em 1995, ela fundou a Triggers®, a primeira consultoria de marcas baseada em ciência comportamental, onde continuou a defender a primazia da mente instintiva nas decisões de consumo. Com descobertas inovadoras cada vez mais relevantes, Zane e sua equipe foram responsáveis por um crescimento que dobrou a receita de seus clientes da Fortune 100.

Hoje, as estratégias da Triggers® são utilizadas em diversos setores, desde bens de consumo, saúde e seguros até o combate ao racismo e ao antissemitismo.

Formada em Yale e na Harvard Business School, Zane recebeu o prêmio Congressional Women of Distinction e o Ogilvy Award. Em 2021, cunhou o termo "covid-stasis", prevendo os efeitos psicológicos e comportamentais duradouros da pandemia. Foi publicada em veículos de prestígio como
Knowledge@Wharton, Harvard Business Review, Newsweek, Fórum Econômico Mundial e Ad Age. Ela também integra o conselho da El Centro Hispano, uma organização sem fins lucrativos líder em capacitar imigrantes hispânicos para prosperar nos Estados Unidos.

Veja também

Siga em frente
Siga em frente

Austin Kleon

R$64.90
Roube como um artista
Roube como um artista

Austin Kleon

R$64.90
Quebre o teto de vidro
Quebre o teto de vidro

Karinna Forlenza

R$54.90
Niksen
Niksen

Olga Mecking

R$49.90
Mostre seu trabalho!
Mostre seu trabalho!

Austin Kleon

R$64.90
Lições de impacto e inovação
Lições de impacto e inovação

Jeffrey J. Fox, Robert Reiss

R$34.90
Fracasso e acaso
Fracasso e acaso

Ricardo Horowicz, Luiz Alberto Py

R$34.90
Dono do próprio nariz
Dono do próprio nariz

Adriano Silva

R$44.90
Combo 48 Leis do poder e da sedução
Combo 48 Leis do poder e da sedução

Robert Greene

R$89.90
Cabala e a arte de manutenção da carroça
Cabala e a arte de manutenção da carroça

Nilton Bonder

R$49.90
Cabala e a arte de apreciação do afeto
Cabala e a arte de apreciação do afeto

Nilton Bonder

R$49.90
Box criatividade
Box criatividade

Austin Kleon

R$229.90
Box Cabala: Reflexos e Refrações (1-4)
Box Cabala: Reflexos e Refrações (1-4)

Nilton Bonder

R$149.90
Boas vibrações, vida boa
Boas vibrações, vida boa

Vex King

R$59.90
As 48 leis do poder
As 48 leis do poder

Robert Greene

R$49.90
As 48 leis do poder
As 48 leis do poder

Robert Greene

R$99.90
A cura está em você
A cura está em você

Vex King

R$59.90
A arte da criatividade
A arte da criatividade

Rod Judkins

R$49.90
Editora Rocco

Navegação

  • Livros
  • Rocco
  • Rocquinho
  • Séries e coleções
  • Especiais
    • Prumo
  • Contato
  • Política de privacidade
  • Política de troca e devoluções

Nas redes

Newsletter


© 2024 Editora Rocco Ltda.

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora

A casa de Harry Potter, Clarice Lispector, Anne Rice, Margaret Atwood, Thalita Rebouças e muitos outros autores. A Rocco é pop e literária. Dispensar

Gerenciar consentimento de cookies
O site da Rocco usa cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.
Functional Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é utilizado exclusivamente para fins estatísticos. The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}