Pular para o conteúdo
livro acessível

Seu carrinho está vazio no momento!

Entrar
Editora Rocco
  • Livros
    • Livros
      • Todos
    • Gêneros
      • Saúde e Bem-Estar
      • Religião e espiritualidade
      • Negócios e desenvolvimento pessoal
      • Biografia e história
      • Culinária e nutrição
      • Ciência
      • Ciências políticas e sociais
      • Infantil e infanto-juvenil
      • Jovem adulto
      • Ficção
      • HQs
      • Não-ficção
  • A Rocco
  • Infantojuvenil
    • Infantil
    • Infantojuvenil
    • Jovem Adulto
  • Especiais
    • Clarice Lispector
    • Loja Harry Potter
    • Crônicas Vampirescas
    • Prumo
    • Séries e coleções
  • Contato
  • Na sua empresa

Login ou Cadastro

Login Cadastro

  • Livros
    • Livros
      • Todos
    • Gêneros
      • Saúde e Bem-Estar
      • Religião e espiritualidade
      • Negócios e desenvolvimento pessoal
      • Biografia e história
      • Culinária e nutrição
      • Ciência
      • Ciências políticas e sociais
      • Infantil e infanto-juvenil
      • Jovem adulto
      • Ficção
      • HQs
      • Não-ficção
  • A Rocco
  • Infantojuvenil
    • Infantil
    • Infantojuvenil
    • Jovem Adulto
  • Especiais
    • Clarice Lispector
    • Loja Harry Potter
    • Crônicas Vampirescas
    • Prumo
    • Séries e coleções
  • Contato
  • Na sua empresa
  1. Início
  2. Psicologia
  3. Personalidade
  4. Multiplicidade – A nova ciência da personalidade
Multiplicidade - A nova ciência da personalidade

Multiplicidade – A nova ciência da personalidade

  • Autor:
  • Rita Carter

Preço:

R$37.50

Fora de estoque

a:6:{s:4:”isbn”;a:6:{s:4:”name”;s:4:”ISBN”;s:5:”value”;s:17:”978-85-325-2394-5″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:21:”quantidade-de-paginas”;a:6:{s:4:”name”;s:22:”Quantidade de páginas”;s:5:”value”;s:3:”280″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:16:”numero-de-edicao”;a:6:{s:4:”name”;s:19:”Número de edição”;s:5:”value”;s:1:”1″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:18:”data-de-publicacao”;a:6:{s:4:”name”;s:20:”Data de publicação”;s:5:”value”;s:10:”06.11.2008″;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:0;}s:8:”pa_autor”;a:6:{s:4:”name”;s:8:”pa_autor”;s:5:”value”;s:0:””;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:1;}s:17:”pa_selo-editorial”;a:6:{s:4:”name”;s:17:”pa_selo-editorial”;s:5:”value”;s:0:””;s:8:”position”;i:1;s:10:”is_visible”;i:1;s:12:”is_variation”;i:0;s:11:”is_taxonomy”;i:1;}}

Número de páginas:
280
Dimensões:
23 × 16 × 1.6 cm
Assuntos:
Personalidade
ISBN:
978-85-325-2394-5

Sinopse

Ser múltiplo é uma qualidade inerente ao homem. Portanto, a multiplicidade não deve ser encarada como uma aberração, pelo contrário: trata-se do estado natural do ser humano – é o que diz a escritora e conferencista Rita Carter, especialista no cérebro humano. Em Multiplicidade – A nova ciência da personalidade, a autora lança um novo olhar sobre os achados das pesquisas e experiências científicas mais recentes sobre a memória humana e sobre o senso de identidade de cada indivíduo, oferecendo ao leitor um guia essencial para harmonizar suas personalidades, explicando como identificar os diferentes personagens que residem em cada um de nós e como fazê-los agir em conjunto num mundo que demanda mais e mais do sujeito. Afinal, os “eus” não trabalham juntos, mas brigam pelo poder e para gradativamente arruinar o outro. Já na Grécia Antiga, Platão havia entendido que a psique era dividida em três partes: a racional, a espiritual e a sensorial. No século IV, Santo Agostinho escreveu sobre seu ‘antigo eu pagão’ que aparecia à noite para atormentá-lo, explica a autora. Mais tarde, a genialidade de Shakespeare criou os famosos personagens que vivem o conflito de identidades duplas, como Hamlet, Macbeth, Otelo e outros. O Rita Carter é sobre a multiplicidade normal, comum a todas as pessoas. Ela afirma que entender sobre esta forma extrema de multiplicidade pode ajudar o homem a se conhecer melhor. Sua intenção é mostrar que a personalidade não é um bem inato. Ao contrário, as crianças vêm equipadas com impulsos e inclinações genéticas, mas suas personalidades são construídas com os tijolos da experiência.

liposuctie grbetstr.com casinosezartr.com vbet

Editora Rocco
  • Livros
  • Rocco
  • Rocquinho
  • Séries e coleções
  • Especiais
    • Prumo
  • Contato
  • Política de privacidade
  • Política de troca e devoluções

Nas redes

Newsletter


© 2024 Editora Rocco Ltda.

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora

A casa de Harry Potter, Clarice Lispector, Anne Rice, Margaret Atwood, Thalita Rebouças e muitos outros autores. A Rocco é pop e literária. Dispensar

Gerenciar consentimento de cookies
O site da Rocco usa cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.
Functional Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é utilizado exclusivamente para fins estatísticos. The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}