Pular para o conteúdo
livro acessível

Seu carrinho está vazio no momento!

Entrar
Editora Rocco
  • Livros
    • Livros
      • Todos
    • Gêneros
      • Saúde e Bem-Estar
      • Religião e espiritualidade
      • Negócios e desenvolvimento pessoal
      • Biografia e história
      • Culinária e nutrição
      • Ciência
      • Ciências políticas e sociais
      • Infantil e infanto-juvenil
      • Jovem adulto
      • Ficção
      • HQs
      • Não-ficção
  • A Rocco
  • Infantojuvenil
    • Infantil
    • Infantojuvenil
    • Jovem Adulto
  • Especiais
    • Clarice Lispector
    • Loja Harry Potter
    • Crônicas Vampirescas
    • Prumo
    • Séries e coleções
  • Contato
  • Na sua empresa

Login ou Cadastro

Login Cadastro

  • Livros
    • Livros
      • Todos
    • Gêneros
      • Saúde e Bem-Estar
      • Religião e espiritualidade
      • Negócios e desenvolvimento pessoal
      • Biografia e história
      • Culinária e nutrição
      • Ciência
      • Ciências políticas e sociais
      • Infantil e infanto-juvenil
      • Jovem adulto
      • Ficção
      • HQs
      • Não-ficção
  • A Rocco
  • Infantojuvenil
    • Infantil
    • Infantojuvenil
    • Jovem Adulto
  • Especiais
    • Clarice Lispector
    • Loja Harry Potter
    • Crônicas Vampirescas
    • Prumo
    • Séries e coleções
  • Contato
  • Na sua empresa
  1. Início
  2. Negócios & Economia
  3. Indústrias
  4. Varejo
  5. A vingança dos analógicos
A vingança dos analógicos

A vingança dos analógicos

  • Autor:
  • David Sax

Formatos disponíveis:

Preço:

R$29.90
Comprar

Preço:

R$49.90

Em estoque

1

Número de páginas:
304
Dimensões:
23 × 16 × 1.8 cm
Tradução:
Alexandre Matias
Assuntos:
Comportamento do Consumidor, História Corporativa & de Negócios, Indústrias / Varejo
ISBN:
978-85-69474-22-7

Sinopse

Eleito um dos 10 melhores livros de 2016 pela crítica Michiko Kakutani, do New York Times
Em meio a nossa trajetória rumo à utopia digital, algo de engraçado aconteceu – voltamos a nos interessar pelos bons e velhos objetos analógicos, aqueles que os gurus da tecnologia insistiam em dizer que estavam obsoletos. Nichos de mercado que pareciam ultrapassados, como o filme em película ou as vitrolas, ressurgiram com novo fôlego. Escrever em cadernos de papel, escutar discos de vinil e receber os amigos em torno de um jogo de tabuleiro voltaram a ser atividades bacanas. Eis a Vingança dos Analógicos!
O jornalista canadense David Sax percorreu o mundo atrás de histórias de empreendedores, desde pequenos negócios até grandes corporações, que conquistaram uma nova fatia de mercado vendendo não aplicativos ou soluções virtuais, mas coisas reais, palpáveis. Enquanto os e-books estavam supostamente mudando nossa forma de ler, livrarias independentes se espalhavam pelos Estados Unidos. Quando a música parecia ter migrado definitivamente para a “nuvem”, as vendas de discos de vinil cresceram mais de dez vezes. E até mesmo gigantes da tecnologia, como Google e Facebook, confiam cada vez mais no papel-e-caneta para desenvolver as melhores ideias.
Este livro se debruça sobre o que está por trás de nossos hábitos de consumo e interação com as coisas reais. Com um olhar sensível e um texto bem-humorado, Sax nos mostra a limitação dos apelos da vida exclusivamente digital – e quão promissor é o futuro dos objetos de verdade que estão lá fora.

Autor

David Sax é escritor e jornalista, especializado em negócios e cultura. Colabora regularmente com as revistas The New Yorker e Businessweek, além de outros veículos. É autor de Save the Deli, vencedor do James Beard Award, e The Tastemakers. Vive em Toronto.

Veja também

Siga em frente
Siga em frente

Austin Kleon

R$64.90
Roube como um artista
Roube como um artista

Austin Kleon

R$64.90
Pancadaria
Pancadaria

Reed Tucker

R$49.90
Onze anéis
Onze anéis

Phil Jackson, Hugh Delehanty

R$84.90
O executivo sincero
O executivo sincero

Adriano Silva

R$44.90
Mostre seu trabalho!
Mostre seu trabalho!

Austin Kleon

R$64.90
Melhor & mais rápido
Melhor & mais rápido

Jeremy Gutsche

R$34.90
Lições de impacto e inovação
Lições de impacto e inovação

Jeffrey J. Fox, Robert Reiss

R$34.90
Golpe de vista
Golpe de vista

Beau Lotto

R$64.90
Fora da lata
Fora da lata

Luiz Quinderé

R$42.90
Eu, S.A.
Eu, S.A.

Gene Simmons

R$44.90
Dono do próprio nariz
Dono do próprio nariz

Adriano Silva

R$44.90
Criatividade S.A.
Criatividade S.A.

Ed Catmull, Amy Wallace

R$74.90
Box criatividade
Box criatividade

Austin Kleon

R$229.90
As 48 leis do poder
As 48 leis do poder

Robert Greene

R$99.90
Ansiedade corporativa
Ansiedade corporativa

Adriano Silva

R$44.90
A economia da paixão
A economia da paixão

Adam Davidson

R$69.90
33 estratégias de guerra
33 estratégias de guerra

Robert Greene

R$129.90
Editora Rocco

Navegação

  • Livros
  • Rocco
  • Rocquinho
  • Séries e coleções
  • Especiais
    • Prumo
  • Contato
  • Política de privacidade
  • Política de troca e devoluções

Nas redes

Newsletter


© 2024 Editora Rocco Ltda.

Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora

A casa de Harry Potter, Clarice Lispector, Anne Rice, Margaret Atwood, Thalita Rebouças e muitos outros autores. A Rocco é pop e literária. Dispensar

Gerenciar consentimento de cookies
O site da Rocco usa cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.
Functional Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é utilizado exclusivamente para fins estatísticos. The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}